quinta-feira, 26 de maio de 2011

Viva Essa.

Eu poderia fazer uma música
Eu poderia chorar 5 quarteirões durante 20 horas
Eu poderia desenhar as formas da sombra na parede
Eu poderia matar o pernilongo no cactos
Eu poderia matar.
Eu poderia dormir 3 dias seguidos sem ir ao banheiro
Eu poderia tomar chá de gengibre
Eu poderia arrumar o forro da minha saia preso na meia-calça
Eu poderia abraçar minha mãe
Eu poderia não ter amigos
Eu poderia tirar esse esmalte pela metade das unhas
Eu poderia ficar rica essa noite
Eu poderia ser você
Você poderia ser eu.
Eu poderia ser a mulher da sua vida
Você poderia ser o homem da minha vida
Eu poderia fumar 8 maços de cigarro agora
Eu poderia tomar um porre
Eu poderia nem saber
Eu poderia meditar
Eu poderia viver como quis em meus sonhos
Eu poderia ter planejado e organizado
Eu poderia ser mais velha
Eu poderia poder com qualquer coisa
Eu poderia nem escrever
Eu poderia.
Eu poderia nem doer
Eu poderia aceitar, amar, tocar, seguir
Eu poderia fechar os olhos e sentir. Apenas.
Eu poderia não ser nada, ou ser ar.feto.
Poderia eu poder querer sem imaginar o.fato.
Eu poderia ser ele.
Mas, gravidade, grave, graveto, graça, gracejo, gravidez, A.grado, A.gradeço.
Assim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário